24 de março de 2006

Aviso


Aos que perseveram vindo aqui ver se eu atualizei o blog, devo avisar que estou sem internet em casa desde hoje cedo...e como a Telemar é uma caixinha de surpresas não sei se terei internet durante todo o fim de semana...logo não vou poder blogar...buáááááááááá, mas se der para eu pegar arrego no computador da minha amiga Cláudia ou do meu amigo Will tudo vai ser diferente, eu vou postar mesmo!!!!!

Continuo em surto no trabalho, e em surto nas compras...gente comprei uma sandália linda...e uma lingerie muito bela também...sabe como é estavam em promoção...nem uma coisa nem outra estavam no meu orçamento, mas estavam em promoção, fazer o que?!

Mudando de assunto, ainda bem que hoje é sexta-feira, e que a próxima já é a última semana de março, não é nem por nada, mas é que abril tem tanto feriado que eu tou contando as horas para que chegue logo.

E só para animar o fim de semana de vocês, deixo a letra de uma música linda do Gonzaguinha, música linda do Gonzaguinha é até redundância, né?

Cheiro no coração e fiquem com Deus.

O que é o que é?
Gonzaguinha
Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah, meu Deus, eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita
E a vida ?
E a vida, o que é ? Diga lá meu irmão
Ela é a batida de um coração ?
Ela é uma doce ilusão ? ê ô
Mas, e a vida ?
Ela é maravilha ou é sofrimento ? E
la é alegria ou lamento ?
O que é, o que é, meu irmão ?
Há quem fale que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota no tempo
Que não dá um segundo
Há quem fale que é um divino mistério profundo
É o sopro do Criador numa atitude repleta de amor
Você diz que é luta e prazer
Ele diz que a vida é viver
Ela diz que o melhor é morrer
Pois amada não é, e o verbo é sofrer
Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder ou quiser
Sempre desejada, por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte, só saúde e sorte
E a pergunta roda, e a cabeça agita
Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...