28 de março de 2006

Sintomático

Sintomas que demonstram que eu estou estressada:

1. Vivo com sono, mas na hora de dormir tenho insônia;
2. Como, muito e o tempo todo, de preferências doces (o que só aumenta o estresse porque em consequência engordo);
3. Quando durmo tenho todo tipo de sonho maluco, e sem pé e sem cabeça, acordo mais atarantada que na hora que fui dormir;

Como na atual conjuntura eu posso dizer que dos 3 sintomas, eu apresento 100%, devo crer que estou estressada...será?!

Mas, mal humorada eu me recuso, ontem na aula de alemão eu assisti ao filme Adeus, Lenin!, do alemão Wolfgang Becker- 2003, o filme todo mundo sabe é para lé de bom, mas o detalhe foi que eu assisti no original e com as legendas em alemão...ehhhhhhhhhh...e pasmem, quando não passava muito rápido eu conseguia entender.... :-).

Pensando bem, assistindo filme em alemão, com legendas idem eu não estou estressada não, eu estou é ficando doida mesmo.

beijos no coração, e que Deus abençoe vcs.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...