30 de março de 2006

Doce de leite



E eu não disse no post anterior, mas segunda feira estive na casa da Isinha, fui lá matar as saudades e saber da viagem, como tinha sido, essas coisas, e fiquei lá até à noite conversando...mas acho que vou ter que pensar duas vezes antes de ir lá :-D, pensem num regime de engorda...tomei sorvete, e depois comi quase um pacote de torradas com doce de leite made in Argentina, e logo eu que sou louca por doce, pense num doce bom...hehehehe, de quebra ainda ganhei uma jujuba (que é mesmo deliciosa Isinha!).

E ontem fui toda animada programei o celular para despertar na hora do lançamento do foguete russo com o nosso primeiro astronauta brasileiro à bordo, o tenente-coronel Marcos Pontes, até aí tudo bem, acordei e tudo, na hora do lançamento eu cochilei, pense numa contrariedade quando eu olhei para imagem e percebi que o foguete já tinha ido...que presepada acordar para ver ao vivo e acabar vendo pelo jornal...hehehehehe.

E uma amiga minha me contou que tem um site americano, feito por mulheres e para mulheres, que virou mania na terra do Tio Sam, é que ele funciona tipo um SPC para homens, se a interessada em algum gajo estiver querendo saber os antecedentes dele, é só ir lá e conferir, alguns até foto as ex mandam, contando todos os podres, principalmente se foram traídas, ah e o detalhe é que os rapezes têm direito de resposta que também é publicada...acho que vou fazer um desses em versão tupiniquim.

No mais, sem grandes novidades, finalmente o mês de março termina amanhã (sem um feriadinho pra remédio), esse custou a passar.

Cheiro no coração e fiquem com Deus.

Fotos: 1. Eu e Isinha no meu niver ano passado; 2. Os três astronautas, o brasileiro Marcos Pontes, o russo Pavel Vinogradov e o americano Jeffrey Williams, momentos antes da Soyuz partir.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...