2 de abril de 2006

Oi gente,

hoje tem dois aniversários que eu não esque ço, um bom de lembrar, de um amigo meu espanhol, o David, que tem a mesma idade que eu e que deve ter comemorado com tudo que tinha direito lá em Madrid...o outro não é muito bom de lembrar, mas eu não consigo esquecer, é o aniversário de morte do Papa João Paulo II, ele foi o papa da minha vida toda, e apesar de não concordarmos em muitos pontos eu era louca por ele, vcs não imaginam como eu fiquei no dia 02 de abril do ano passado, chorando mais que bezerro desmamado, mas enfim, é a vida!

E enfim chegou abril, acho que além dos feriados a minha ansiedade era para que se definissem logo as coisas lá no trabalho com a mudança de governador e de quebra em maio de Deus quiser eu tiro férias...Yupiiiiiiiiiiiiiiiii!

bem vou responder uma corrente que já fiz, mas que a Telma do Encontros do Cotidiano disse que eu faria, e eu não vou negar um pedido de uma fofa como ela!!!!!



Quatro empregos que tive na vida
1. Bolsista do CNPq no Centro de Informática da UFPE
2. Produção de CD-Rom comemorativo dos 50 anos da Fundação Joaquim Nabuco
3. Fui assistente de direção de Cyn (Gênero Cinematográfico) no Projeto Brasil 500 Anos, Brasil Império
4. E agora trabalho na Secretaria de Administração e Reforma do Estado.

Quatro lugares onde vivi
1. Recife
2. Recife
3. Recife
4. Recife

Quatro músicas que ouvi recentemente
1. Músicas Sacras do coro de vozes masculinas do Pais Basco, cujo um amigo faz parte.
2. A trilha de Simplesmente Amor
3. O CD Leve de Jorge Vercilo
4. E Juanes, Maná, Diego Torres, enfim músicas latinas.

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta
1. A Noviça Rebelde
2. Simplesmente Amor
3. O Filho da Noiva
4. O Box de Almodóvar ( Tudo sobre mi madre, Hable con ella, Mujeres al borde de un ataque de nervios, Atame, Carne tremula)

Quatro pratos favoritos
1. Feijoada
2. Farfale com um monte de molho
3. Doces em geral, mas mousse de chocolate e tudo a base de chocolate em especial
4. Creme de galinha

Quatro séries que eu adoro
1. Lost
2. Friends
3. Will and Grace
4. Sex and the City

Quatro websites que visito diariamente
1. Blogs
2. Jornais
3. Hotmail
4. GMail

Quatro lugares onde gostaria de estar agora
1. Karlsruhe (ainda, fazer o que?)
2. Madrid
3. Atenas
4. Paris

Quatro pessoas a quem passo esta corrente
1. Lou (Terra Temperamental)
2. Cyn (Gênero Cinematográfico)
3. Zany (Cotidiano de uma Grande Família
4. Ale (Bonrruquer)

beijos mil no coração de todo mundoq ue vem aqui, mesmo os que não comentam e eu não conheço, fiquem com Deus e tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...