4 de abril de 2006

Correria

Oi amores,

continuo na maior correria, mas hoje estive em Olinda para uma reunião e pensei com os meus botões, que cidade linda, e tão pertinho de mim, e eu vou tão pouco...mas isso não acontece só com a linda Olinda. Tem um amigo meu de Brasília que fica para morrer quando eu digo que as vezes por incrível que pareça eu fico um ano sem ir à praia, pois é, pasmem, mesmo morando em Recife, 15 minutos de distância de Boa Viagem, eu fico um tempão sem ir à praia...porque? Porque eu fico a semana toda trabalhando, mas por sorte vejo o mar todo dia, e aí quando chega o fim de semana ou tenho um monte de coisas para resolver, ou simplesmente tenho preguiça...tsc, tsc, tsc, que feio.

E em tempos perigosos:









Beijinhos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...