6 de abril de 2006

Cabelos, confissões e outras cositas mais

Cabelos, confissões e outras cositas mais

E hoje faz um ano que eu vivi um dos dias mais felizes da minha vida, é mole?! Pois é desse jeitinho que eu estou contando para vocês!!!

Estou cansaaadaaaaaaaa, vocês vão ver pela cara na foto aí embaixo que eu tirei ontem depois que cortei as medeixas, quando eu vi a foto nem reparei no cabelo, reparei foi na cara de cansada. Também não é para menos, estresse no trabalho, insônia toda noite e de quebra aulas de alemão para consumir o pouco juízo que me resta...hehehehe.

Ah e ontem à noite eu fiquei até quase meia-noite lá na igreja esperando para me confessar, pode?! Não, não é que o bairro onde eu moro seja uma Sodoma e Gomorra como vocês podem estar pensando, mas é que somos brasileiros e como tal, até a confissão deixamos para fazer já às portas da Semana Santa, e eu claro me incluo na turma dos atrasados, senão não ficaria lá até meia-noite.

Hoje estava vendo o sitemeter, e como diz minha amiga Lou você faz descobertas muito interessando, além de entrar gente do mundo todo no blog, hoje entrou alguém de um país desconhecido (!)...acho que vou fazer uma pesquisa para descobrir que lugar é esse...que coisa hein?!

Cyn minha amiga veja só como esse mundo virtual e a blogosfera em especial é bem legal, além de você ter a oportunidade de encontrar com um monte de gente(de verdade) muuuuiiito legal, que provavelmente você aqui em Recife a pessoa na Conchicina jamais se encontrariam, ainda descobre que pessoas de paíse desconhecidos (lá do sitemeter) visitam você!!!!!!!

Agora que já falei/escrevi pelos cotovelos vou deixar vocês com a foto e não quero saber de processos por tentativa de dar susto nos outros :-D. Beijinhos mil, e fiquem com Papai do Céu.



Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...