21 de março de 2006

Cansadinha....

Eu já não sou das mais aprumadinhas do juízo, mas sendo pressionada por todos os lados aqui no trabalho digamos que eu não estou no melhor da minha forma!!!! Mas deixa para lá, eu só quero é que tudo dê certo, mesmo que o caminho seja estressante o que importa é o resultado final!Agora se tem uma coisa que eu queria era saber quem inventou (para dá-lhe na cara) é a tal da reunião...ooooooooooo mania que o povo tem que se reunir para tudo, o tempo todo, e o tempo que se perde nessas reuniões eu não quero nem comentar...mas deixa para lá senão esse post vai acabar me deixando com fama de reclamona...e eu não sou não, tá?!....só de vez em quando.

E ontem foi a festa da posse do padre Luciano lá na minha paróquia, e festa rolou até meia-noite, ao menos para mim que tinha que dormir um pouco para acordar cedo hoje ;-), foi super-hiper-ultra legal...mas como resultado faltei a aula de alemão...e quando eu chegar lá amanhã e o professor disser : "Hallo, wie geht es dir?"...eu vou pensar que voltei ao curso de grego, sim porque o língua difícil, basta faltar uma aula e o negócio já desmantela...e eu com um montão de coisas na cabeça fico com uma forte tendência a esquecer de tudo. Meu celular que o diga, minha nova mania é colocar zilhões de lembretes ao logo do dia, todos os dias...é um tal de pi pi pi...pi pi pi.

Tá bom, tá bom eu sei que já tem gente lendo esse post sem pé e sem cabeça e achando que eu surtei de vez, mas não é nada disso que vocês estão pensando...é que como eu não tinha nenhuma novidade assim daquelas para falar, e nenhum tema legal sobre o qual eu queira postar no momento, aí eu decidi fazer o meu de praxe e falar um monte de bobagens de uma vez.

Ah! e antes que eu esqueça, acabei de ler outro livro daquela descompensada, consumista, que eu tenho a coleção completa, a Becky Bloom ( a personagem), a autora é a Sophie Kynsela. Livro bobo, mas super divertido, naquele estilo O Diário de Bridget Jones. É eu sou uma Becky Bloom em versão revista e maneirada, mas sou...tenho que mandar triturar meus cartões de crédito....

beijinhos sem ter fim para todos e que Deus abençoe abundantemente todos vocês.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...