23 de abril de 2006

Enxaqueca


Eu descobri que devo estar sofrendo de alguma incompatibilidade com os feriadões...que eu sou a rainha da enxaqueca todo mundo já está careca de saber, mas na sexta-feira (21/04) passei o dia literalmente arriada e ontem também tava com dor de cabeça, hoje tive menos, mas pelo sim pelo não passei na farmácia para renovar meu estoque de remédios...e que saudades da minha aspirina migräne!!!!!

Durante a semana passada fui outra vez à Surubim, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, e parece que dessa vez os trigêmeos nascem, e será em maio!!!!!! Para quem não entendeu os trigêmeos são os Espaço Cidadania, uma obra de inclusão digital do Governo de Pernambuco...que está me deixando com mais cabelos brancos, mas até aí tudo bem, contanto que consigamos colocar o bloco, digo, os Espaços, na rua!!!!!

Deixo muitos beijos para todos que vêm aqui e me fazem muito feliz!!!! Obrigada de coração, fiquem com Deus.

p.s.: Esqueci de dizer que a partir do dia 02 de maio estarei de férias!!!! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...