27 de abril de 2006

Niver e férias






Sobre aniversário e férias!!!!

De hoje para amanhã (?!) o meu blog estará completando dois aninhos...vou explicar o "de hoje para amanhã" deixem de aperreio. Pois como eu estava dizendo, eu criei o blog no weblogger do terra, a primeira casa do Koukla...mas só fiz isso não sabia fazer mais nada, mas eis que minhas amigas Isa e Mary vieram em meu socorro e fizeram tudo por mim!!!!!!! Depois ainda contei com a ajuda da Kmi e da irmã dela a Manu, e aí um pouco mais depois ainda eu finalmente percebi que o blog não era nenhum bicho de 7 cabeças, as cabeças na verdade se reduziram a 3 ;-).

Ao longo desses dois anos, eu angariei um vício e muitos amigos lindos através desse cantinho, e mesmo que eu fique ausente, diga que não vou mais escrever, simplesmente não consigo, porque aqui eu não escrevo por ter compromisso com ninguém, a não ser comigo mesma.

Criei esse blog muito despretenciosamente, e é assim que ele será sempre, falo um pouco de mim, um pouco de tudo, geralmente não sou muito séria, a não ser que o tema peça, como no dia Internacional das Mulheres, mas em 90% dos casos falo sobre minha rotina, minhas idiossincrasias e meus sentimentos, e isso me faz bem.

Sou muito grata a todo mundo que veio, vem, e continua vindo aqui ao longo de todo esse tempo, esse blog também existe por vocês.

E agora mudando completamente de assunto, eu vou sumir por uns dias, mas não pensem que eu abandonei o blog, e muito menos vocês, é que eu não vou ter acesso fácil a internet, ou não vou ter tempo, ou então as duas coisas juntas...enfim férias, são férias e eu não quero sair de férias com compromisso de ter que postar, mas prometo que se tiver uma oportunidade, eu posto ;-).

Vou sentir muitas saudades de vocês, mas dia 22 estarei de volta e vamos "conversar" muito. Beijos nos corações de todos, que Deus os abençoe ricamente.


p.s.: Imagens de aniversário e férias tiradas do site sapo.pt



**********************************************************************************
Up date (urgente e mais que necessário)
Uma amiga para lá de querida me fez uma surpresa linda, estou me snetindo como se fosse Natal e eu que tinha me prometido não me conectar para poder arrumar tudo para sair de férias, tive que entrar aqui. Primeiro para agradecer publicamente, muito obrigada pelos DVD's (você acertou exatamente nos dois tipos de filme que eu gosto!!!!) Manazinha e pela cartinha literalmente linda e cor-de-rosa, depois para dizer você só fez ratificar o que eu tinha falado sobre as amizades lindas que eu consegui através desse blog, e terceiro para dizer Cissinha que eu também te adoro e sei porque!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...