2º turno

2º Turno

No Brasil e em Pernambuco teremos segundo turno...tudo o que eu não queria...

Fim de semana legal, sexta-feira trabalhei até às 8h da noite e depois fui tomar um choppinho com caldinho de feijão que ninguém é de ferro. No sábado amanheci o dia prendada e fiz a sobremesa rosada e um bolo de chocolate, quero dizer que os dois ficaram ótimos, a sobremesa de morango já acabou e o bolo tem menos da metade...hehehehehe, posso virar um quituteira a partir de janeiro...mas eu só sei fazer coisas assim, não sei cozinhar de verdade...acho que não vai dar certo.

À tarde fui à praia com Tell e Cris e de lá fomos ao Boteco encontrar com Márcio de São Paulo para comer algo e beber um choppinho, resumo da ópera, cheguei em casa da praia às 8h de la noche. E sono que é bom nada...saí da internet às 11h e fiquei tentando dormir, consegui dormir até as 2h da manhã, depois acordei e fiz de um tudo, terminei de ler o livro Navegando o Mar de Vinho, assisti pela enézima vez Simplesmente Amor, por fim decidi levantar.

Votei pela manhã e à tarde trabalhei, até o início da noite, fui à missa e depois sim fui para casa e simplesmente dormi direto das 8h da noite até hoje pela manhã, tava morta de cansada.

E agora quero que chegue logo dia 29 para acabar com essa história de política, eleição, enfim.

Beijinhos mil para vocês, fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17