14 de novembro de 2006

80 anos!!!!!


80 Anos!!!!

Ela é a irmã mais velha da minha mãe, mora sozinha, vai para cima e para baixo sozinha, é bem chegada a uma cervejinha, umas das pessoas mais alto astral que eu conheço...com ela não tem tempo ruim. Essa é D. Nice, minha tia querida que eu amode paixão e que hoje está tento o privilégio de completar 80 anos de vida. E que Deus a abençoe muito, muito, muito, porque ela merece.

No mais na correria de sempre, sexta-feira passada fui a uma bar/restaurante super legal chamado Manhattam, dancei que me esbaldei. No sábado á tarde recebi uma visita mais que ilustre lá em casa, que foi da coisa mais gostosa da tia Jan, a Malu, que ontem completou 9 meses, depois coloco uma foto aqui para vcs verem como ela está fofa (tem foto la no flickr). Claro que a mãe dela minha amiga querida Danny também estava, assim como Tia Bella e tia Cláudia.

No domingo missa pela manhã, à tarde vi filminhos, Siriana é muito bom, eu recomendo, e terminei de ler Tête-à-Tête , claro que chorei como uma boba, mas foi um dos melhores livros que li nos últimos tempos. Depois terminei de ver essa primeira fase da terceira temporada de Lost.

Ou seja fim de semana tranquilo e em casa que eu estou em regime de não gastar nada, é contenção total de despesas, se é que vocês me entendem...prova disso é que entrei na Cultura e saí sem nehum livro...eheeeeeeeeeee, tou ficando uma mocinha.

Beijos mil.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...