8 de novembro de 2006

tête-a-tête

Tête-a tête
Estou lendo esse livro aí ao lado, e claro simplemente amando, comecei ontem à noite, mas não vejo a hora de voltar para casa e continuar a leitura...eu sempre sou assim por tudo que me apaixono, até mesmo um livro, não consigo parar de pensar.

E o que eu mais tou gostando no livro é perceber que a Simone, mulher que eu admiro bastante, é uma mulher normal...além de linda, inteligente, cativante e apaixonada por Sartre...ela tinha todas as neuras que 10 entre 10 mulheres têm, tais como ciúmes, insegurança, fazer tudo pelo seu objeto desejo, e também não fazer muitas coisas...enfim o livro é muito legal e eu recomendo.

No mais só porque já estamos em novembro eu fico louca, alucinada, querendo montar a decoração de Natal lá em casa, minha mãe já disse que eu não inventasse cavalo de chifre, que eu tou doida, enfim todas as coisas que ela diz todos os anos, mas eu acho que em uns 15 dias no máximo eu dou o drible da vaca nela e quando ela der por si a casa já vai estar toda decorada!

Agora vou trabalhar um pouco, enquanto ainda posso ;).

Beijos, abraços e carinhos sem ter fim.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...