6 de novembro de 2006


"Abraçar corresponde ao gesto, físico e afetivo, de aproximação: peito contra peito é o mesmo que coração junto de coração; são duas afetividades que se confessam, dois corpos que se tocam, duas emoções que se partilha".
Arthur Virmond
E hoje eu estou com vontade de abraçar todo mundo que vem aqui depois do vídeo que eu vi lá no Cositas da Vivi, mas como não vai dar sintam-se todos muito abraçados, sabe aquele abraço bem apertado? De quem está matando saudades? Dando muito carinho? Pois é esse o tipo de abraço que eu gosto de dar e receber!!!!!
Beijos e abraços sem ter fim.
p.s.: Cissinha não consigo comentar lá no seu blog.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...