2 de novembro de 2006

coincidências

Coisas da Vida

Quado eu postei a foto aí embaixo, que foi tirada aqui no Bairro do Recife no carnaval deste ano, e aí a a Alli (Non capisco niente) comentou que tinha uma máscara igual que tinha comprado em Veneza...

E eis que ela me manda a foto, as máscaras são iguais, e detalhe, foram compradas em Veneza por nós duas no mesmo carnaval de 2004, é mole?

Só nos conhecemos virtualmente (por enquanto) este ano, olha só que "coincidência" estarmos no mesmo lugar, nos mesmos dias, e termos comprado o mesmo modelo de máscara!!!!!

No mais feriadão em casa descansando e sem gastar ;), só vendo uns dvds e conversando que quem me conhece sabe que eu falo pelos cotovelos.

Ah e antes de me despedir deixa eu colocar aqui a frase do ano que recebo ontem por e-mail da Isinha: "Um tucano até pode voar, mas jamais alcançará uma estrela".

Beijinhos mil e bom feriadão para os que estão curtindo, e bom fim de semana para os que estão trabalhando, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...