31 de outubro de 2006

Levantar poeira

Sorte Grande
(Ivete Sangalo)
Poeiraaa...
Poeiraaa...
Levantou poeiraaa...
A minha sorte grande,
Foi você cair do céu,
Minha paixão verdadeira.
Viver a emoção,
Ganhar seu coração,
Pra ser feliz a vida inteira...
É lindo o teu sorriso,
O brilho dos teus olhos,
Meu anjo querubim.
Doce dos meus beijos,
Calor dos meus braços,
Perfume de jasmim...
Chegou no meu espaço,
Mandando no pedaço,
O amor que não é brincadeira.
Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
Que prazer levantou poeira.
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Levantou poeira!
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Levantou poeira!
A minha sorte grande,
Foi você cair do céu,
Minha paixão verdadeira.
Viver a emoção,
Ganhar seu coração,
Pra ser feliz a vida inteira...
É lindo o teu sorriso,
O brilho dos teus olhos,
Meu anjo querubim.
Doce dos meus beijos,
Calor dos meus braços,
Perfume de jasmim...
Chegou no meu espaço,
Mandando no pedaço,
O amor que não é brincadeira.
Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
Que prazer levantou poeira.
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Levantou poeira...
Up date em 01/11:
Minhas amigas quem acertou em cheio no sentido dessa música foi a Isa, nada demais aconteceu, mas quem vive de passado é museu, e reclamando da vida é sem noção, estou levantando e sacudindo toda a poeira de cima, afinal de contas eu não vim nesta vida a passeio, eu vim foi para ser feliz!!!!!!



Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...