28 de outubro de 2006

Está chegando a hora!

Está chegando a hora!

Enfim esse fim de semana chegou e amanhã tudo já vai estar terminado...calma que eu já explico.
Primeiro tenho que confessar a vocês o meu trauma com relação ao mês de outubro, desde que em 2000 painho passou todo esse mês na UTI e faleceu em um sábado, dia 28 de outubro :(...ou seja hoje não é um dia muito interessante para mim.

De quebra amanhã vou trabalhar o dia todo, mas enfim é último dia e finalmente vou me ver livre dessas eleições, vou logo avisando que é bom vocês tratarem de arrumar um emprego para mim a partir de janeiro :). Ao menos o meu candidato a presidência vai ganhar!

No mais tudo bem, graças a Deus, e sem grandes novidades, só a dor de cabeça de praxe, claro, senão eu não seria eu!

Beijo no coração, bom domingo, boas eleições para os que estão no Brasil, e um lindo dia para os que estão longe.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...