23 de novembro de 2006

Viagens

Hoje eu recebi um e-mail super simpático de mais uma pessoa que o blog proporcionou o encontro, e ela comentou sobre minhas viagens...e aí eu fiquei pensando, verdade, viajei para caramba, como nunca sonhei na vida.

Mas sempre com muito aperto, e tendo como prioridade viajar foi que eu consegui isso. Eu achava que jamais na vida sairia do Brasil e a Europa era do outro lado do mundo e não do outro lado do Atlântico, então a primeira vez que tive oportunidade de viajar foi meio que no susto, mas como eu não sou de ficar com medo fui embora com a cara, a coragem, pouco dinheiro, ao lado da minha amiga querida e fiel escudeira, Cris.

Deu tudo certo, conhecemos o que queriamos em 12 dias, que foi Lisboa, Madrid, Barcelona e Toledo e voltamos sonhando alto, enfim haviamos descoberto que se nos esforçassemos poderíamos voltar e conhecer mais coisas e aí nos viciamos, e voltamos mesmo, graças a Deus!

Este ano com a perspectiva que acabou se tornando realidade de ficar sem emprego em dezembro, decidimos partir para o tudo ou nada, que no meu caso era a Grécia, espero um dia poder voltar lá, vocês não têm noção de como eu amo esse país, mas ao menos se eu tinha a oportunidade de conhecer este ano e depois quem sabe, não iria esperar, e lá fomos nós....estou endividada por causa dessa viagem até o próximo mês, mas não me arrependo nem um pouco, se você não meter a cara e fizer talvez não faça nunca, então se é possível você realizar seu sonho agora, faça isso, não espere que alguma coisa aconteça para facilitar.

Deus sempre nos dá as oportunidades, cabe a nós enxergarmos e fazermos o melhor possível com ela!

Um beijão no coração.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...