11 de dezembro de 2006

Fim de semana!


E ontem foi o batizado da Malu!!!! Essa foto já foi no almoço lá no prédio de Danny (que aparece na foto de enxerida), e claro que a bonequinha já está sem um pingo de roupa...eu não sei a quem essa menina puxou que só quer viver nua!!!!!!!!HEHEHEHEHEHE.

E eu estou atacada, atacada, na tpm, só que esse mês estou fazendo aquele modelo chorona...mas como sou durona estou conseguindo manter a linha, sei lá como é isso, só sei que do nada me dá vontade de chorar, e claro que de quebra fico logo sem dormir direito, ai meus sais espero que passe rapidinho.

E pela manhã fui postar uns trocentos cartões de Natal pelos correios, pois é, eu sou das antigas, acho a internet fantástica, mas também acho que nada substitue a empolgação de receber um cartão (até porque finalmente não é uma conta que você está recebendo e tentando saber de onde vai arrumar dinheiro para pagar) pelos correios, e principalmente para quem mora longe....é bem verdade também que eu cheguei a conclusão que vou deixar de falar com esse povo todo que mora longe, sabe como é né gente, correio está caro e eu sou uma semi-desempregada....HEHEHEHEHEHEHEHE. BRINCADEIRINHAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu perco o amigo, mas não perco a piada, vocês sabem muito bem que moram no meu coração, com o IPTU já quitado.

Agora é sério, desejo a vocês uma ótima semana. Que Deus proteja a cada um. Muitos e muitos beijos no coração.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...