7 de dezembro de 2006

News e Dia de Nossa Senhora da Conceição


Ebaaaaaaaaaaaaaaaa, e eis que finalmente eu treminei de pagar as passagens da minha viagem de férias..10 meses, mas basta eu olhar as fotos sei que valeu a pena!

No mais estou naquele período do mês em que estou pagando, o que devo e o que o dinheiro permite :-P.

Amanhã é feriado aqui em Recife, dia de Nossa Senhora da Conceição, sempre Maria, mas por quem eu nutro um especial carinho desde pequena, lembro que a primeira imagem que eu ganhei de Nossa Senhora da Conceição foi como presente em um dia das crianças, e eu claro fiquei mais animada que pipoca em chapa quente.

Amanhã de madrugada vou subir o morro, onde tem essa imagem que vocês podem ver na foto, não é para pagar promessa, é porque me faz bem, e todo ano eu vou lá, o horário tem que ser cedo porque é muita gente e muito sol na moleira, aí não tem quem aguente...Você não fazem idéia de como aqui está quente!

Maria de Minha Infância
Padre Zezinho

Eu era pequeno, nem me lembro
Só lembro que à noite, ao pé da cama
Juntava as mãozinhas e rezava apressado
Mas rezava como alguém que ama
Nas Ave - Marias que eu rezava
Eu sempre engolia umas palavras
E muito cansado acabava dormindo
Mas dormia como quem amava
Ave - Maria, Mãe de Jesus
O tempo passa, não volta mais
Tenho saudade daquele tempo
Que eu te chamava de minha mãe
Ave - Maria, Mãe de Jesus
Ave - Maria, Mãe de Jesus
Depois fui crescendo, eu me lembro
E fui esquecendo nossa amizade
Chegava lá em casa chateado e cansado
De rezar não tinha nem vontade
Andei duvidando, eu me lembro
Das coisas mais puras que me ensinaram
Perdi o costume da criança inocente
Minhas mãos quase não se ajuntavam
O teu amor cresce com a gente
A mãe nunca esquece o filho ausente
Eu chego lá em casa chateado e cansado
Mas eu rezo como antigamente
Nas Ave - Marias que hoje eu rezo
Esqueço as palavras e adormeço
E embora cansado, sem rezar como eu devo
Eu de Ti Maria, não me esqueço.

Beijinhos para todos e bom feriado (para quem for ter) e um excelente fim de semana para todos.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...