20 de dezembro de 2006

Niver de Tell


Nos conhecemos quando tinhamos ambas 20 anos e eramos loucas alucinadas por música baiana, Choclete com Banana, Olodum, Timbalada, Cheiro de Amor, Banda Beijo...enfim, passamos carnaval em Salvador juntas, muitas micaretas pelo Nordeste a fora, conhecemos Belo Horizonte e Ouro Preto juntas. Nos tornamos inseparáveis.

Ela fazia jornalismo na UNICAP e eu Radialismo na UFPE, nos formamos, passamos por momentos muito bons juntas e muito ruins também, ela casou, descasou, eu tive um monte denamorados, e a amizade lá firme e forte....somos quase gêmeas, ela está fazendo 35 aninhos hoje, eu farei a amanhã. Tell, razão, tudo de lindo para você: amor, paixão, sonhos, saúde, paz, viagens, música, que Deus continue abençoando sua vida. "Te amo demais, me amarro em você".

Hoje tenho a confraternização de número 378 (tou brincando, são só 299) e realmente estou decidida a comer pouco e não beber nada que não seja uma coca-cola light...onde é que eu vou parar se continuar nesse ritmo?! Gorducha e em coma alcoólico....e ainda tem meu aniversário amanhã, confraternização na sexta-feira, fim de semana de Natal, aniversário da minha mãe dia 27 , outra confraternização dia 28, brinde de fim de ano (e eu bebo champagne como quem bebe água) aqui no trabalho...então para evitar já ter que começar janeiro fazendo regime, começo a manter o controle agora e aí tudo dá certo....

Em janeiro vocês podem me cobrar se eu resisti bravamente. Beijão bem grandão para todo mundo.

p.s. Felipe eu simplesmente não consigo comentar no seu blog...não sei o porquê, desde a foto da sorveteria da Ribeira que eu tento e tento e nada :(. Um cheiro.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...