21 de dezembro de 2006

35 anos!

35 aninhos! ;)

Pois é, eu nasci em uma terça-feira, 21 de dezembro de 1971, na maternidade do Hospital Barão de Lucena, um hospital público aqui de Recife...só tinha bochecha, segundo dizem, e pelo que vejo das fotos.

Sempre fui amostrada, vaidosa e estudiosa. Aniversário? Desde pequena que eu amo, o meu e o dos outros.

Com o passar dos anos vivi muitas coisa e me transformei nessa mulher que sou e que a maioria de vocês conhecem, sou assim sem tirar nem pôr, esse misto de menina e de mulher apaixonada pela vida, pela minha família, pelos meus amigos, porque sem amor eu não vivo. E sem vocês também não!

Muito obrigada por todas as mensagens, ligações, presentes, pensamentos, desejos, e principalmente muito obrigada pelo amor e amizade.

E agora me aguardem que eu vou curutir meus 35 anos!!!!!!

Minha gente vocês não têm noção da homehagem linda que Cyn fez para mim lá no http://generocinematografico.blogspot.com, obrigada Cynthia, minha irmãzinha.

Beijo no coração de todo mundo.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...