23 de dezembro de 2006

Obrigada




é só o que eu posso repetir zilhões de vezes a todos vocês pelo amor, carinho, amizade, em forma de telefonemas, sms, mensagens, comentários, e-mails, post, presença física ou não, aos de perto, de longe, de muito longe, de muitos anos, de poucos meses. E principalmente agradeço a Deus que colocou todos vocês na minha vida.

O aniversário foi ótimo, mas eu sou suspeita em falar, as fotos eu estou tentando colocar no flickr, mas a combinação: meu lentium com minha conexão discada não estão permitindo, mas assim que eu conseguir aviso.

Beijão no coração de todos e amanhã eu volto para desejar um super Natal.


p.s.: a cotia é para me ilustrar, segundo Cynthia, desde a época da universidade eu sou a cara de cotia...e depois que eu vi uma foto não é que eu achei que pareço mesmo!!!!!!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...