29 de janeiro de 2007

Tom e news

Gente meu computador foi dar um passeio e só deve voltar amanhã ou depois, mas eu sou muito cara de pau e fico arregando o da minha amiga/vizinha Cláudia...hehehehe.

Fim de semana super tranqüilo, eu comendo feito uma draga e com um final inusitado: um amigo meu que está fazendo curso de cabelereiro foi ontem à noite lá em casa dar uma escova no meu cabelo...hehehehe, diga aí?! By the way, a escova ficou ótima, ele tem futuro ;). Clarooooooooooo que eu tirei fotos, mas claro também que eu ainda não descarreguei, quando eu colocar no flickr aviso a vocês.

E vou terminar este post com uma homenagem tardia a um dos maiores gênios da música popular brasileira. Beijos no coração de todos, fiquem com Deus.

Eu Sei Que Vou Te Amar
Vinícius de Morais/Tom Jobim

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...