4 de março de 2007

Olha eu aqui de novo!

Oi gente, olha eu aqui de novo!

A gripe foi braba, mas entre gregos e troianos a pernambucana aqui se salvou :). Sem grandes novidades, sigo nas estatísticas, mas ontem saí para dançar forró, para ver se eu já estava boa mesmo da gripe...é bem verdade que sigo com uma tosse de cachorro que só vendo.

Não sei se já comentei com vocês o quanto eu sou apaixonada por História, sempre fui, desde muito nova, e a História Geral, principalmente as Idades Antiga e Média, eu vou ao delírio. Agora vocês devem estar se perguntando: "E quico?", que é que eu tenho a ver com isso???? Nada, é claro, mas é que eu estou relendo uma trilogia sobre Cleópatra e fico viajando na maionese, querendo ir ao Egito, sim, como não, ver as Pirâmides, ir a Luxos, vero o Nilo...ah o Nilo, tenho fascinação por grandes rios. Acho que muito dessa minha paixão por viagens eu devo a minha paixão pela História.

Eita que agora eu delirei mesmo neste post, mas não se aperreiem que não foi muito sol na moleira não, é que eu sou assim mesmo ;). Gente eu sei que eu tenho visitado pouco vocês, mas é que eu tenho me conectado pouco também, como vocês sabem minha conexação é discada e só dá para eu entrar quando é mais barato, ou seja depois da meia-noite, e aí eu nunca acordo, e aos fins de semana, e aí nem sempre eu estou em casa. Mas vou vivistar vocês sim, que moram no meu coração e nem pagam o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Bem, no mais vou indo, porque o almoço me chama. Um super beijo para todos, fiquem com Papai do Céu.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...