10 de agosto de 2007

Quem é vivo sempre aparece!

Quem é vivo sempre aparece!!!!

E como prova de que eu sou pior que a enxaqueca estou aqui como sempre para falar/escrever minhas abobrinhas de praxe. O curso vai de vento em popa!!! Também francês é lígua latina né fia(o)? Isso por si só já dá um alento.

E hoje estou cansada, mas feliz, tinha um probleminha que eu já estava protelando para resolver há anos e hoje com a graça de Deus consegui, pense numa mulher mais contente que pinto no lixo!

E agora é sério, estou mais que decidida a lançar uma campanha para encontrar um namorado que preste, não é possível que não haja mais um homem que seja para contar a história...aqui pelas bandas da Veneza Brasileira a situação tá pior do que a do tomate em fim de feira... e vocês caros leitores amigos sabem que daqui a alguns meses estarei fazendo 36 anos (não se preocupem que quando estiver próximo do dia 21.12 eu lembro a vocês e dou a direção para onde vocês devem mandar os presentinhos...hehehehehehe). Sim mas agora eu tergiversei geral, voltando a campanha "Vamos arrumar um namorado (que preste) para Jan", vocês enquanto diletíssimos amigos blogueiros vão ter que fazer a parte de vocês qual seja: arrumar um namorado para esta que vos tecla, não tem problema, podem arrumar mais de um para eu ter opções :D. Desde já agradeço a ajuda e o empenho de todos na campanha!!!!!!!!

Um cheiro no coração de todo mundo, bom fim de semana e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...