19 de agosto de 2007

Livros, livros e mais livros

Livros, livros e mais livros!

Devo admitir um certo abuso da minha parte, comprei El Zorro, de Isabel Allende e Le Petit Prince, de Saint-Exuperie!!!! E o abuso é duplo, primeiro porque eu lisa como estou não deveria estar comprando livros, e segundo porque ler em espanho, tudo bem, mas eu já vou me arvorar a ler em francês???? Estou não só metida como doida de pedra.

Ai minhas amigas queridas de minh'alma obrigada pela solidariedade e o apoio a campanha!!! vamos a luta companheiras!

No mais sem novidades, passou o dia so solteiro e eu nem comemorei. Ontem saí para dançar um pouquinho que eu estav precisando mexer os ossos, inclusive para ver se meu bucho não aumenta.

Estava vendo agora pela manhã a final do futebol de 5 entre Brasil e Argentina, dos Para Panamericanos, é um modalidade onde com exceção dos goleiros todos os jogadores são cegos, e acabou me dando a maior vontade de chorar, de orgulho daquelas pessoas que eu nem conheço, mas que para mim são exemplo de vida. Ai eu vejo como eu sou uma cretina quando reclamo elas coisas mais absurdas do mundo, pessoas que deixaram de enxergar por algum motivo, mas que continuaram com suas vidas da melhor maneira possível, qua praticam esportes (coisa que eu não faço), que têm e sentem orgulho por aquilo que fazem. Coisas assim fazem com que a gente pare e pense um pouco mais antes de começar a reclamar da vida.

Tenham uma linda semana. Beijos no coração de todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...