25 de agosto de 2007

Je t'aime Paris


Je t'aime Paris


Na última quinta-feira antes de ir para a igreja um amigo me convidou para ir ao cinema, na sessão das 22h, eu já ía responder: "tá doido meu filho?", quando ele me disse que era para vermos Je t'aime Paris, eu claro disse: "Claro fofonildo". O filme é muito legal, eu estava curiosa em vê-lo, primeiro porque eu sou fã incondicional de curtas, e segundo porque tendo Paris e seus vários pontos da capital como destaque já animam qualquer um. Mas saí do cinema mais contente que pinto no lixo, fazia tempo que não via um filme tão bom. Gostei de todos, mas amei o curta que se passa no Père Lachaise, sim eu também fui ao cemitério como todo turista normal!!!!!! Por que??????


A única situação deprimente é que eu fiquei com uma vontade louca de ir a Paris, mas alguns pontos me fizeram rever a questão:


1. Só se fosse a nado porque eu não tenho dinheiro nem para ir a Caruaru.Sendo assim eu poderia ir nadando, porém:

2. Era mais de meia-noite, muito tarde pare eu ir em direção ao mar, e muito escuro.

3. Boa Viagem, lugar onde eu estava todo mundo já sabe está infestada de tubarões.

4. Do jeito que eu sou desorientada iria dar (no mal sentido, chegar bufando) em Fernando de Noronha achando que eram as Ilhas Canárias.

5. EU NÃO SEI NADAR.


Logo eu desisti e fui para casa dormir que era o melhor que eu tinha a fazer.


Um cheiro enorme, tenham um lindo fim de semana e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...