30 de novembro de 2007

Novos Olhares


Novos Olhares


Ontem, do mesmo modo que fiz em janeiro de 2005 no lançamento do livro "A Fantástica Volta ao Mundo", fui ao lançamento do livro "Novos Olhares", do Zeca Camargo. Pena que o post que eu fiz sobre o lançamento do livro anterior estava no finado woblogger... mas as mudanças além dos títulos dos livros,um fala sobre viagem e o outro sobre outras viagens, e no fim tudo se resume a gente, deu para entender? Sim ,mas voltando as mudanças que eu pude perceber ontem à noite foram: 1. A Livraria Cultura tem mais espaço que a Saraiva e 2. Zeca e eu somos tal e qual vinho, estamos ficando melhores com o tempo...hehehehe.


Mas agora é sério, todo castigo para corno é pouco, a murrinha da minha câmera quebrou...dá para vocês diletíssimos leitores perceberem o que é isso...eu...Jannine Albuquerque L'Amour, sem um pingo de câmera???...Pois é, mas como diz o povo, pior é na guerra, que a gente morre e não se enterra. Eita que agora que agora eu tergiversei geral! Melhor parar por aqui, para o bem de vocês que ainda me lêem.


Bom fim de semana e beijo no coração de todo mundo.



p.s. Este conversê todo nas fotos foi porque no momento que ele foi colocar a dedicatória para mim disse olha procura a música do Soul Coughing com seu nome, só que com um N a menos...e aínda fez o favor de anotar o nome da banda no livro para eu não esquecer. Então lá vai a letra da música que se chama Janine...pena que tem um N a menos :).


Soul Coughing - Janine Lyrics

Janine, I drink you up,

Janine, I drink you up,

Janine, Janine, I sing,

If you were the Baltic Sea and I were a cup, uh huh,

Varick Street and I drove South,

With my hands on the wheel and your taste in my mouth,Janine,

Jesus to my left, the Holland Tunnel on my right,

Angels shine down from the traffic light,Janine,

I fell asleep by the blue light of Live at Five,

And as I drifted off, I heard Al Roker say to me:

Dial one nine hundred,Four Jay Ay En Eye En Ee,

Slap myself to waking but now it's too late,

Cause I spelled your name out on my licence plate,Janine,

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...