7 de fevereiro de 2008

Já acabou??????

Já acabou???

Como eu tinha dito a vocês antes este ano não estava muito animada para o carnaval...então o que eu fiz:

Na sexta-feira saí do trabalho às 14h, fui para casa, tomei banho troquei de roupa e fui para a abertura do carnaval no Recife Antigo, com 14 Nações de Maracatu, Naná Vasconcelos, Marisa Monte, Elza Soares e Lia de Itamaracá, foi lindo, após uma queima de fogos que parecia ano novo, todo mundo caiu no frevo. Cheguei em casa na madrugada do sábado.

No sábado eu que não estava mesmo querendo brincar carnaval este ano, fiquei em casa.

No domingo, eu continuava sem quere brincar carnaval, logo tomei uma providência, saí de casa às 14h e fui para o Recife Antigo para o Quanta Ladeira, quase tive um troço de rir com o bloco que só se concentra, mas não sai, esculhamba tudo e todos e ainda tem Lenine para o meu deleite. Após o Quanta, encontramos com um povo que estava meio bêbado e saímos pelo Recife Antigo atrás do Eu acho é pouco, não achamos o bloco propriamente dizendo, porém achamos outras coisas tão interessantes quanto, este dia cheguei em casa mais de 2h da manhã...é lasca a pessoa ficar 12 horas direto brincando carnaval!!!!!

Na segunda-feira eu pensei, é demais, como é que a pessoa aguenta...e fui para o Recife Antigo, na terra do frevo teve muito samba, e eu me acabei de sambar, amanheci o dia no Marco Zero ao som da bateria da Estação Primeira de Mangueira...quase morri de emoção, todo mundo aqui sabe que eu tenho os dois pés no morro, e SOU MANGUEIRA!

Na terça-feira como eu fui dormir ás 6h da manhã acordei, comi, fiquei preguiçando um pouco...e advinha??? Fui para o Recife Antigo e me acabei no carnaval...último dia me deu uma depressão...oh, quarta-feira ingrata chega tão depressa só para contrariar...

Bem como vocês puderam perceber pelo meu relato...eu não estava mesmo querendo brincar carnaval este ano...fotos do carvaval no flickr: http://www.flickr.com/photos/29003271@N00/

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...