28 de janeiro de 2008

Rapidinhas


Rapidinhas


  • Trabalho teu nome é Jannine, esse vem sendo o meu lema;

  • Minha mamis está usando uma botinha, torceu o pé;

  • Vi, uma amiga para lá de querida, casou-se no último sábado e eu claro estava lá, podre de chic! As fotos colocarei no flickr amanhã;

  • Ontem foi encerramento da festa de São Paulo, pense numa festa boa e organizada. Pe. Luciano botou para decidir!

  • E vocês lembram de uma pessoa que não estava animada para o carnaval uns posts atrás? Parece que foi vista ontem à tarde, com um adereço de cabeça, louca-alucinada atrás de um bloco de carnaval, no Espinheiro...tsc, tsc, tsc, tem gente que não se emenda mesmo...eu hein... (vide foto)

  • o calor aqui tá me matando, eu agora tenho dor de cabeça um dia sim e o outro também!

Um cheiro bem grandão e um ótimo iníco de semana.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...