Sobre livros...
Todo mundo já está careca de saber que sou uma verdadeira traça, não posso ver um livro pela frente, sou viciada mesmo. Esta lenga, lenga toda é para dizer que acabei de ler "A Cidade do Sol" de Khaled Hosseini, o mesmo autor de "O Caçador de Pipas". Para quem já leu o primeiro livro e pensa que leu sobre sofrimento, vai ver que está redondamento enganado. Este segundo livro consegue ser infinitamente mais triste, conta a história de duas mulheres, e do começo ao fim é um sofrimento só, até no final, quando ele dá um refresco, é um refresco triste.
Mais não vou contar porque vai que alguém se interesse por ler e livro temos que ler, não adianta outra pessoa conta. Eu particularmente gostei, mas sei que jamais o lerei de novo, você saber o que as crianças e mulheres sofrem pelo mundo a fora, que o diga a Grace e a realidade que ela tão bem conhece lá na África. Você assistir aos jornais diários e se sentir impotente é triste, então se eu posso escolher prefiro uma leitura mais leve, ao menos neste sentido.
Já estou com mais dois livros na minha lista de espera, e depois volto para dizer que tal. Sim, porque eu posso estar saindo cedo e chegando tarde em casa, no maior lerê, mas sempre arranjo um tempinho para alimentar o vício ;).
Um cheiro enorme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário