11 de abril de 2008

Espero que seja TPM


Espero que seja TPM... porque eu não acho nada legal ficar deprimida.
Na verdade eu me sinto ainda pior porque acho que não tenho motivos para isso, que eu estou sendo além do mais uma mal agradecida, irresponsável, que tenho que parar logo com isso...e por aí vai... acabo me sentindo pior, claro.
Mas, Deus sabe que não tenho motivos e que devem ser os hormônios mesmo, além de algumas coisinhas que andam me perturbando, mas que em breve serão devidamente resolvidas.
E no mais tenho muito a agradecer a Ele. Hoje e sempre!
E sai baixo astral deste corpo e blog que não te pertencem.
Um cheiro e bom fim de semana para todos.


Imagem retirada do Google.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...