8 de abril de 2008

Curtíssimas

Curtíssimas:

Curta 1: Eu ganhei um presente lindo da minha amiga Zany, do Macapá, o livro "França: um sonho de viagem", escrito pela maninha dela, a Vânia Beatriz, muito obrigada, já li todinho e amei. Aí de quebra peguei emprestado "Inês de Minha Alma", o último de Isabel Allende, estou amando! E tenho 3 na fila de espera, a única coisa que não tenho é tempo para ler ;).

Curta 2: Estou economizando, sim pasmen, mas é verdade. Domingo fui almoçar com minha amiga Tell lá no Paço Alfândega, depois fomos à Livraria Cultura e eu saí sem um pingo sacolinha na mão, não comprei nehum livrinho...talvez isto se deva ao acúmulo de livros por ler, relato na curta número 1!

Curta 3: Eu sempre, mas quando eu digo isto é sempre mesmo, cabo me interessando por homesn difíceis, sou a mulher dos amores difíceis...quer dizer neste caso além do mais é completamente platônico, ele nem sabe que eu existo, quer dizer saber até sabe, mas ainda não se deu conta :).

Curta 4: Estou para lá de Istambul de tão estressada, não durmo bem, vivo com dor de cabeça, e meu cabelo segue caindo de bolo :(. Não sei se eu aguento até a campanha...

Curta 5: Tem um filme argentino chamado Camila que é um dos melhores filmes que eu tive o prazer de assitir...eu era louca para comprá-lo e só lembrei qeu queria muito isso ontem... e não quando tive a possibilidade lá, ai que raiva desse meu esquecimento, culpa de quem? de quem? do estresse, claro.

Beijinhos mil e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...