22 de abril de 2008



Sábado foi dia de cineminha, filme As Sombras de Goya, como eu gostei do livro e amo Javier Bardem, seria no mínimo incoerente da minha parte se eu não houvesse gostado do filme, gostei sim, e me deculpem os que querem tudo na mais completa perfeição e que reclamam do rigor histórico, eu acho que como na música o cinema permite licenças poéticas sim! E vale a pena você ficar um pouco mais no cinema para ver os créditos porque de lambuja você vê detalhes de obras muito legais de Goya...é bem verdade que os quadros que eu mais gosto dele são a Maja Vestida y Maja Desnuda (acho que me indentifico com a "barriguinha" da moça) os quais passei um tempão olhando lá no Prado.



E tudo que eu havia economizado em não lanchar durante o filme foi embora no DVD de Minha Amada Imortal, eu amo Beethoven e mais ainda Gary Oldman, aproveitei que estava lá nas lojas Americanas naquela boa e velha promoção de R$13,00, baixou a Becky em mim e eu comprei mesmo :). E vamos combinar que eu gosto de um filminho de época, romântico para assistir nas minhas noites de insônia.



Ontem assisti, finalmente, ao filme Mar Adentro...lindo, apesar do tema difícil, ou lindo, por causa do tema difícil.



E agora que eu já enrolei vocês demais vou logo avisando que no final de maio vou estar sem emprego, de novo, e que por favor se alguém souber de algum trabalho legal, onde for, lembrem de mim ;).

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...