9 de agosto de 2008

Curtinhas

  • Hoje começou a vacinação de homens e mulheres dos 20 aos 39 anos contra a rubéola! Eu já fui ao posto de saúde e me vacinei, então larga a mão de ser preguiços@ e vai também! A vacinação segue em todo o Brasil até o dia 12 de setembro. (Quero dizer que doi muito pouco)
  • Eu digo que não quero nem saber...mas não só quero como já estou caindo de sono por causa do horário dos Jogos Olímpicos de Pequim! Dá-lhe BRASIL!!!!!
  • Ontem minha sobrinha fez aniversário, e estava todo empolgada por causa do 08/08/08...eita que é muito infinito mesmo!
  • Preciso perder 4kg...mas não paro de comer...
  • Em compesação estou me comportando muito bem. Ontem fui ao Shopping e não gastei nada, ao menos do meu liseu eu estou me conscientizando.
  • Esta semana li a trilogia A Bicicleta Azul, e uma leitora do blog me informou que já foi até o 8º livro...só que eu estou com medo de ler, tenho medo dessas coisas que continuam demais, podem perder (e geralmente perdem) a essência do primeiro.
  • Agora comecei a ler "Meu País Inventado" da Isabel Allende.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...