6 de agosto de 2008

Ela só pensa em beijar!!!!

Ela só pensa em beijar!

Claro que eu só penso em beijar...até porque beijar é bom e ainda por cima emagrece...na verdade beijar é uma maravilha e eu preciso emagrecer uns 3kg no mínimo...não tenho mais barriga, tenho um bucho!!!

Mas vocês, como sempre, devem estar se perguntando o que têm a ver com essa minha carência beijoqueira...diretemante nada, mas vocês são meus amig@s ou não? Se são podiam ao menos ter levado a sério aquela campanha para me arrumar um namorado...mas não, que nada, vocês nem para levarem a minha pessoa a sério....

E para terminar de lascar com a situação o PERSONARE (site que na falta do que fazer, sua, não do site, a pessoa vai lá , se inscreve e fica recebendo todo dia uma mensagem) manda isto que segue:


A dinamização da libido 06/08 (hoje) às 20h14 a 24/08 às 5h38 Marte em trigono com Vênus natal
Entre os dias 06/08 (hoje) às 20h14 e 24/08 às 5h38, o planeta Marte estará formando um ângulo harmonioso em relação ao planeta Vênus do seu mapa astral, Jannine. Este tende a ser um período particularmente positivo para o sexo, o prazer, uma fase em que você provavelmente sentirá que está irradiando um magnetismo pessoal maior, e de fato estará... Convém aproveitar o momento, circular mais, fazer-se ver, exibir-se um pouquinho não faz mal ninguém, afinal de contas. O magnetismo pessoal irradiado neste momento vai bem além da mera esfera sexual, entrando em todas as suas áreas sociais, do trabalho às amizades. As pessoas estarão percebendo em você um "tesão maior" para fazer as coisas, uma percepção de que você estará tendo mais prazer em viver a vida. E você, é claro, poderá contaminar positivamente os outros com esta qualidade, neste momento.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...