28 de abril de 2009


Estive na Cultura... de novo!


Tudo bem, a culpa é minha, ontem não teve aula de sapateado porque teve a estréia da peça da professora, e claro eu fui ao teatro, só que fui com Cris porque como vocês sabem eu não tenho carro...e aí já que ela trabalha praticamente ao lado do paço alfândega decidi dar uma passadinha na Cultura...


Em chegando lá pensei em um primeiro momento: não vou comprar nada. Já no segundo momento me deparei com a capa de um novo livro de Sophie Kinsella (leia-se autora do meu alter-ego: Beck Bloom) e vi que era um livro novo tipo tipo mulherzinha (vide imagem) que eu amo, nada melhor para distrair...e aí agora estou com mais um livro para ler e dessa vez me recuso a fazer como eu fiz com o do Zeca...ao menos vou esperar o feriado de sexta-feira.
No mais a peça que a minha professora produziu, atua e claro, sapateia, é super divertida, o nome é Miss Star e logo, logo a temporada deve começar no Teatro Barrteo Júnior, no Pina.
Estou com um sono daqueles, quase caindo e babando por cima do computador, mas vou deixar vocês porque tenho que trabalhar, tá?
Super beijo.

2 comentários:

zany.zip.net disse...

Jan, amada, é isso aí, comprar livros é sempre um bom negócio. Continue sendo esta grande amante deles. Bjs!!!

Ciça Donner disse...

Ai mana, jura que tu ainda pensaste "Nao vou comprar nada"? Quanta ilusao! hahahahaha

Estou fazendo a colecao dela Jan. Tá chegando o ultino da bachy pra mim e depois parto para os da Samantha

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...