15 de abril de 2009


News


Ou não tão "news", eis a questão...


1. Preciso de um regime, cirurugia plástica, lipo, drenagem, qualquer coisa para ver se consigo perder algum peso, tendo em vista que agora já nem sei mais quanto preciso perder depois desta quantidade absurda de chocolate que ando comendo...tudo bem, amannhã começo a dieta!!!


2. Vai rolar mesmo jogo da seleção brasileira pelas eliminatórias aqui em Recife, no estádio do Arruda. Todo mundo sabe que eu amo futebol, logo quero ir. Problema: a CBF está cobrando os ohos da cara pelos ingressos em todos os jogos da seleção. O jogo será no dia 10 de junho.


3. O dvd do filme Crepúsculo já foi lançado em dvd no Brasil e no dia 02/07 sairá a versão home com dois dvd's. Esta notícia deve interessar a alguém mais além de eu mesma...


4. Além de queda coice, não bastasse o jogo da selelção, agora em maio vai ter o show pelos 50 anos de carreira de Roberto Carlos e eu quero dar de presente para minha mãe....alguém conhece algum banco, banqueiro, alama caridosa, que distribua dinheiro, porque eu estou neste trabalho temporário sabe-se lá até quando e esse monte de coisa acontecendo....ainda bem que eu não moro em São Paulo!


5. E não é que eu entrei para o Twitter...ai como eu sou, mal entro no Orkut e agora inventei de entrar no Twitter...deve ser o vício por blog, mesmo que seja microblog! O meu twitter é : www.twitter.com/janlamour


6. Vou colocar algumas fotos da vigília pascal e da nova Capela do Santíssimo lá da igreja para vocês verem lá no flickr, ok? Esta foto minha foi no começo da celebração a igreja apenas a luz de velas, antes de ficarmos completamente no escuro...é lindo!


Beijos, beijões e beijinhos para todos.
Up to datando:
Estava indo almoçar, quando decidi me pesar...não é que eu estou 58,6 Kg...eu achei que tava pior...não devia ter me pesado, agora vou enfiar ainda mais o pé na jaca. Mas não tenho que voltar para os 55...54 ... afinal de contas sou uma mulher ou prato de papa? Ninguém precisa responder, foi só uma pergunta retórica!!!

2 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

jan jan, manda para mim esses kilos, qiuerida...
Que faco de tudo e a magreza é exagerada..kkk
bjs e dias felzies, lindona

Unknown disse...

Eu tô com menos 4 kg que você, do alto dos meus 1,56cm, isso é demais. Preciso perder pelo menos 2 kg, MAS TÁ DÍFICIL...vamos fazer uma aposta? Que tal perder 2 kg em um mês, mas de forma mais saudável possível, sem dietas radicais, ok?
Bjks

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...