27 de maio de 2009


Crianças Refugiadas

Pessoal vim aqui hoje especialmente para fazer um pedido a vocês que me leem, mas ainda não sabem que a Grace Olsson lançou um livro (foto ao lado) e eu peço a ajuda de vocês porque o dinheiro arrecadado com a vendagem deste livro irá ajudar uma família de refugiados que precisa ser tirada com a maior urgência da África.

Eu tenho a felicidade de conhecer Grace pessoalmente, e ela é uma das pessoas mais lindas e engajadas que já conheci. Há anos ela viaja à África e visita campos de refugiados e ajuda sempre que pode. Neste livro denúncia ela nos contará um pouco sobre isso, e olha não é fácil não, é uma coisa árdua e desgastante, uma das últimas vezes que ela esteve por lá e nos encontramos pessoalmente eu posso dizer que ela sofre na pele o drama daquelas pessoas.

Por favor, os que puderem comprem, ajudem, eu, Grace e todos os que ela ajuda agradecemos do fundo do coração.

Entre em contato com a autora: graceolsson@editoranovitas.com.br e adquira o livro através dos e-mails: contato@editoranovitas.com.br ou leticia.lo.coelho@gmail.com.

Livro: Crianças Refugiadas em Moçambique: Um Drama na África
Autor: Grace Olsson (bio)
Categoria: Denúncia, Crítica Social
ISBN: 978-85-62442-02-5
Nº de Páginas 110
Preço: R$ 22,00 + despesas de remessa.


Um mega beijo em vocês.

9 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, muito legal o incentivo, deve ser otimo o livro
bjss

Unknown disse...

Com certeza deve ser uma experiência marcante vivenciar ador dessas famílias... Se souber de outra pessoa que vá compra aqui de Recife me diz porque podemos dividir as despesas de Correio.

Ia ver sua aula hoje mas com a chuva desisti.

Zany Vasconcelos disse...

Jan, pode contar comigo. Amo pessoas que são enganjadas em boas causas. Escreverei solicitando o meu exemplar. Bjs!!!

zany disse...

Jan, foi mal, corrije aí: engajadas!!Bjs!!!

Ciça Donner disse...

Vou dar um jeito de mandar buscar pra mim Jan! Quero muito ajuda-la. Ela sim FAZ

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia amiga
bjss

Delma disse...

Bom
Eu vou fazer parte deste projeto lindo, adquirindo um livro
Beijos,

cameliadepedra.blogspot.com disse...

Oi Jan querida,
Obrigada pela força.
Quanto ao livro da Grace,claro que eu quero comprar. Deixa eu ter um segundo para entrar no banco e mandar o din por que eu nao compro nada via internet.
Beijos,
Cam

Unknown disse...

Oi Jannine!!! Q coincidencia hein!!! Coloquei a musica de sua preferencia!!!Bom, sendo assim, eu sempre deixo a liberdade para sugestões de músicas, vc pode pedir,e seu conseguir achar o clipe eu postarei com maior prazer.
E se vc tiver orkut, no meu blog tem o link da comunidade, lá vc pode divulgar seu blog tb.^^
bjss carinhosos.
Dan ( Arcanjo)

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...