Eu amo gente!


Eu sempre gostei de conhecer gente, antes quando era mais difícil conhecer gente que morasse muito longe, tendo em vista que só as cartinhas e o telefone (muito caro) existiam, eu mesmo assim me correspondia com gente até da baixa da égua, mas todos em território nacional.


Com o advento da internet tudo mudou para melhor, eu passei a conhecer gente que mora muito, mas muito linge mesmo, e sabe o que eu acho mais legal, algumas destas pessoas eu conheci através de outras que eu também não conhecia pessoalmente, e outra coisa bacana é que eu gosto muito, de verdade, de todos, tudo bem, alguns em especial, e nesta lista estão pessoas que eu cheguei a conhecer pessoalmente e outras que eu simplesmente vou continuar tentando conhecer.


Farei uma pequena lista das pessoas que eu conheci através da internet, outras eu re-encontrei aqui no virtual, antes mesmo de re-encontrar no real, para diferenciar as que eu já conheço pessoalmente vou colocar os que não conheço em rosa e os que eu conheço em azul, ok?


Isa, pernambucana que conheci através do Forum Coração Selvagem;

Maria, portuguesa que conheci através do Forum Coração Selvagem;

Juan Carlos, espanhol que conheci através do ICQ;

Nicola, italiano que uma amiga conheceu através do ICQ;

Denise, pernambucana que conheci através do blog;

Grace, alagoana que conheci através do blog;

Ciça, papachibé que conheci através do blog;

Roseane, amapaense que conheci através do blog;

Zany, amapaense que conheci através do blog;

Lou, paulista que conheci através do blog;

Vivi, carioca que conheci através do blog;

Camille, carioca que conheci através do blog;

David, espanhol que conheci através do Meetic;

Eckhard, alemão que conheci através do Meetic;

Jean, francês que conheci através do Meetic;

Delma, paulista que conheci através do Flickr,

Lu, pernambucana que eu conheci através do blog;

Giorgos, grego que uma amiga conheceu através do ICQ;

Chantal, pernambucana que eu fui conhecer de verdade através do blog;

Alline, carioca que conheci através do blog.


Acho que esta é a listinha básica de quem eu não conhecia antes pessoalmente, cinco eu ainda não conheço, no mais tenho outros amigos e amigas queridos que por um motivo ou outro não consigo ver tanto quanto gostaria e que mantenho a amizade através do blog, e-mail, msn, orkut, enfim, o que vier.

E este post meio sem pé e sem cabeça é só para dizer que eu gosto demais da conta de vocês, esando vocês perot ou longe, a gente se conhecendo pessoalmente ou não! E não sumam porque eu sinto falta, viu?

Um cheiro.

Comentários

Angélica Cirne disse…
Acho que lembro desse assunto...
zany.zip.net disse…
Jan, fiquei felicíssima de fazer parte do seu rol de amigos. Saiba pois, que você também é especial pra mim e mora no meu coração. E quem sabe um dia não nos conheceremos na real. Bjs!!!
Denise Arcoverde disse…
Querida!!! olha eu e meu Ted ali! eu também gosto demais de você :-) beijoca!
cameliadepedra.blogspot.com disse…
Quanta gente voce conheceu atraves do blog. Isso é que é empatia que voce tem pra dar e vender né Jan?
Beijos e o carinho da
Cam
Vivi disse…
Olha eu ali no cantinho :)
Amiga eu amei ter te visto logo no começo deste ano :)

Eu tbm adoro encontrar amigos, acho que é sempre uma emoção nova.
Bjokas e amodoro vc!
Delma disse…
Oi Jan

Fiquei lisonjeada de estar incluída na tua lista.
Novidade: talvez role Recife em Julho.

Beijinhos, linda com carinha de sapeca!
Aninha Pontes disse…
Isso realmente é uma coisa fascinante.
E temos até alguns amigos comuns.
Já fiz muitos amigos através da internet, e o melhor de tudo isso, é que consegui inclusive tornar real a amizade com alguns deles.
Denise Rangel, Márcia Clarinha e muitos outros de S Paulo. Ainda tive o privilégio de receber minha amiga Meiroca que veio da Itália e passou alguns dias comigo.
Fico maravilhada com isso.
Um beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Padroeira do Recife