2 de maio de 2009


Exame grafológico virtual


E a querida Grace do http://graceolsson.com/blog pediu para eu esvrever algo para ela não só conhecer minha letra como realizar um exame grafológico. E como pedido de Grace para mim é ordem... aí vai minha letra viu amada?!


No mais feriadão em casa para não me mexer e consequentemente não gastar porque eu realmente não tenho a menor idéia se fico neste trabalho até fim de maio ou não...enfim coisas da vida. Ontem dia do trabalhador eu levei a sério e literalmente trabalhei, lavei blusinhas, troquei panos de camas, pano na casa, enfim faxina quase completa :). No mais voltei a ser morena total, pintei o cabelo hoje e depois coloco uma foto aqui para vocês.


Super beijo e fiquem com Deus.

5 comentários:

Yo disse...

Estou tentanto atualizar, Nine. Bolgando aos poucos.

Bjs!!

Ah! Barça campeão, deu de 6 x 2 no Madrid deeeeeeeeeeeeeeentro do Bernabeu... eu!eu!eu!

Hehehe!!
besotes!

Mary disse...

template diferente jan?? amei!!!!! miga, tb passei o feriadão em casa, qdo muito na casa de amigos.. só saí hj a tarde e foi gasto na certa, ficar em casa é melhor pra quem ñ se controla né?? hehehe.. bjoks mil e ótimo domingo miga..

zany.zip.net disse...

Jan, o dia do trabalho eu passei trabalhando também. Primeiro, a cozinheira da Bia não veio(como é de direito), então advinha que foi pra cozinha? Isso mesmo: euzinha!!! No período da tarde, preparei bolo e torta salgada de encomenda, uma opção pra ganhar um dindim extra.
Beijos amiga e uma boa semana pra você!!!

GRACE OLSSON disse...

JAN JAN, SUA LETRA ´ÅE DE BONECA.-..PODES CRER, MENINA. SONHADORTA QUE SO VC...

OLHA, PAREBENS PELO LAYOUT..FICOU LINDO E DIGNO DE UMA PRINCESA.BJS E DIAS FELZIZES

Vivi disse...

Amei seu lay novo, tá bem a sua cara :)

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...