21 de maio de 2009

FUTILIDADES

Maquiagem
Fato: Eu amo comprar coisinhas bonitinhas de maquiagem. Principalmente rimel e gloss, e compro mesmo e como sou pobre, mas fresca, tenho alergia então só posso comprar produtos hipoalergênicos.

Realidade: Eu não sei me maquiar e só uso mesmo rímel e gloss/batom. Uso também uma base Shiseido, mas isso fica para o item produtos para pele.

Perfume
Fato: Eu sou louca por perfumes e uso três para não enjoar: Flower by Kenzo; J'Adore da Dior e Classique, Jean Paul Gautier. (Pobre fresca, estão lembradas?)

Realidade: Vivo alugando quem viaja para comprar mais barato para mim, como todos aqui no Brasil ficam na casa dos três digitos quando eu compro aqui divido em 10 vezes, o perfume acaba e eu continuo pagando.

Cremes para o corpo
Fato: tenho vários, nem preciso comprar que ganho, amo o cheiro e gosto muito também dos óleos de banho.

Realidade: Passo um ano, no mínimo, para usar um só creme, tenho muita preguiça de passar isso depois do banho e de quebra aqui é quente ´demais e lá para as tantas eu estou suando mais que tampa de chaleira.

Cremes para a pele
Fato: minha dermatologista passa alguns e eu compro e outros eu compro por gosto mesmo.

Realidade: a única coisa que eu uso todo dia é o bendito pó/base da shiseido porque tem filtro solar fator 35 e é prático de aplicar...problema: fico parecendo uma gueixa, mas tudo bem já me acostumei e as pessoa já pararam de me perguntar se estou doente... Minha dermatologista e eu fizemos uma cordo de que eu voltaria lá de 6 em 6 meses...já faz mais de um ano que não dou as caras, e toda vez que vou lá temos um leve impasse porque ela fica me passando uns produtos caros que eu não vou comprar nunca, e eu fico com vontade de perguntar a ela se ela pensa que eu vendo meu corpo (por partes claro, um rim aqui ou tro ali)...

8 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Tb adoro essas coisinhas, principalmente perfumes hehe
bjsss

Ciça Donner disse...

Fato: a gente vai se dar MUITO bem.

Realidade: vamos acabar um roubando os produtinhos da outra! hahahahahah

Unknown disse...

É de fato temos algumas coisas em comum. A realidade é dura para quem é pobre e com alergia. Também só uso batom e algumas vezes um lápis ou rímel. Adoro cremes e óleos para o corpo.Com sorte, até sou agraciada com esses produtos, e uso todos os dias, ou creme ou óleo. Sempre usei, mesmo no calor de 35 graus de Macapá.
Aogra pastel de Belém amiga, hummm me deu água na boca, adoro também!!!
Bjks

Blog Dri Viaro disse...

bom fds amiga
bjss

Aninha Pontes disse...

Já usei muitas coisinha assim também.
Agora só mesmo hidratante para a pele que quer a todo custo dar sinal de cansaço. Teimosa....
Mas gosto muito de massagear meus pés com hidratante antes de dormir. As vezes tenho ajudante que o faz por mim. Aí fica melhor ainda.
Beijos

zany.zip.net disse...

Aí, Jan você é impagável!! Só você mesma pra levantar meu astral, depois de uma semana curtindo febre e outras coisitas.
Impasse com a dermatologista, venda de corpo(um rim aqui, outro acolá...)kkkkkkkkkk!!!Só vc. mesmo pra me fazer rir! Bjs amiga!!!

Mary disse...

amiga temos coisas em comum, tenho alergias tb, até hj não tive nenhuma das maquiagens q usei, mas prefiro ñ exagerar pra ñ ter problemas.. por conta das mesmas alergias tenho q maneirar nos perfumes ou desato a espirrar q ñ paro mais.. cremes, para o rosto ñ costumo usar, mas estou tentando voltar ao protetor diário, só q suo D++ por isso tenho evitado, já os cremes para o corpo uso todos os dias tb.. bjoks mil miga, ótimo domingo..

Vivi disse...

Eheheheh eu tbm adoro comprar essas coisas, mas a realidade é que sou péssima pra seguir qq ritual - rsrsrsr Sempre esqueço de maquiar, usar meus óleos e etc :)

Amiga, essas dematos acham que somos RICAS - rsrsrsrs

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...