9 de maio de 2009


Sobre dia das mães...


...e por que não das tias também?!

É isso mesmo que vocês estão lendo, eu que não sou mãe coisa nenhuma, mas em compensação tenho lindos sobrinhos de fato, direito e coração, venho aqui em nome de todas as tias do mundo reinvindicar o nosso dia!

Claro que as mães merecem todos os dias do mundo para elas, sendo elas nossas amadas mães, as avós também, claro e os pais e avôs..enfim! Mas porque não as pobres tias? Digam? Em uma hora como essas faltam os argumentos, mas tias além de amarem muito seus sobrinhos, saem com eles, trabalham feitos umas condenadas nos seus aniversários para que tudo saia lindo, tira fotos, paparica, mima, briga, dá presente, afago, claro que nunca seremos como as mães e nem é esta nossa pretensão, mas somos importantes sim na vida dos pimpolhos!


E agora, depois deste desabafo de uma tia frustrada por nunca ter sido mãe. Desejo a vocês minahs amigas, irmãs, tias e a minha muito amada mãe que o Deus Todo Poderoso continue cobrindo vocês de bênçãos, porque neste mundo se há que merece que se rendam todas as homenagens são vocês MÃES!


Foto: Minha tia muito amada, com meus sobrinhos amadíssimos!

3 comentários:

Mary disse...

amiga, acho q as tias tb merecem seu dia, as minhas em particular ñ merecem nada pq são bem xaropes, mas conheço tias q são verdadeiras mães e elas merece um dia seu com certeza..

sapateado, vc está fazendo sapateado?? não sabia, ótimo, espero q as aula sigam assim maravilhosas miga..

miga se cuida, ótimo domingo e ótima semana pra vc..

bjoks mil..

zany.zip.net disse...

Jan, bem sei o que você está falando.Como a minha filhota já cresceu, dedico-me a paparicar os sobrinhos, principalmente a sobrinha Bianca. E acaba que agora faço coisas por eles, que não fazia para a minha filha.
Explico: quando a minha Flay era pequena, a minha renda também era pequeníssima, então não sobrava para a diversão. Já com a Bianca, a gente se esbalda vai para o cinema, shopping, parque.
Pode deixar que eu vou aderir a sua campanha pra instituir o dia da tia. Beijão Amada!!!

Unknown disse...

Concordo com você em gênero, número e etnia. Eu também acho que deveria ter o dia da mãedrasta. Bjks

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...