Dois em Um (um post dividido em duas partes):

Parte 1:

Pergunta que não quer calar 2: E AGORA O QUE FAÇO COM MEU DIPLOMA DE JORNALISTA???

Parte 2:

Coisas a fazer antes dos 30, mesmo já tendo feito 30 há algum tempo, prometo me ater a idade correta...hehehehe. Essa dica eu peguei agorinha lá na Ciça.

1. Transar com um cara com menos de 20 anos (esse só vale se vc já passou dos 27!!)!
Leia o post anterior...
2. Dizer que vai a uma reunião e ir transar com o novo namorado!
Reuniões
3. Aprender a mandar em diaristas!
Quem faz a faxina lá em casa soy yo!
4. Beijar um passante!
Alguém já passou carnaval em Recife/Olinda???
5. Namorar um garoto problemático!
Se houver um homem louco num raio de 12 mil km eu atraio, sou pararraio para doido.
6. Fazer algo criativo.
Tenho certeza que já fiz e muito, só não lembro o que, e o que eu lembro não posso dizer :D.
7. Pedir demissão por se sentir perseguida por seu chefe.
Não por meus chefes, mas por uma assessora sim.
8. Pintar o cabelo de rosa e depois de preto. E depois de rosa.
Serve vermelho???
9. Passear sem calcinha.
Hã?! Como? Quem?
10. Beijar uma mulher pra ver como é!
É porque não dá mesmo... só se fosse a Angelina Jolie...kkkkkkk.
11. Transar com um dos seus melhores amigos!
Não, amizade é amizade, eu não misturo as coisas, só se me apaixonar... até hoje não foi o caso.
12. Agarrar o seu amor platônico.
Já ...e não é que já :O...
13. Ter um encontro às escuras com alguém da internet!
Nem tão as escuras, mas claro que sim!
14. Brincar de “todo mundo beija todo mundo”.
Que é isso?!?!?! Sou uma moça de família, de duas logo: Albuquerque e L'Amour!!!
15. Transar com alguém e esquecer o nome dele.
Ainda não estou sofrendo de amnésia, nem mesmo alcoólica!
16. Comprar 5 sapatos em um dia!
Nãoooooooooooooooo, ainda se fossem 5 bolsas...
17. Subir em um palco e dançar loucamente!
Palco, balcão, mesa, mesmo sendo muito tímida!
18. Usar um look despojado.
Próxima...
19. Fazer uma tatuagem.
Queria fazer mesmo depois dos 30, mas na hora falta coragem.
20. Ir a um psiquiatra por causa de dor de amor!
Mmmmm, por que tá insinuando que eu preciso é?
21. Usar maria chiquinhas!
Claro que sim, oxe e no São João???
22. Ter o melhor sexo da sua vida com um otário!
Não. Eu tenho um nome a zelar.
23. Ir a uma vidente por causa de uma dor de amor!
Não...rsrsrsrs.
24. Ter uma noite bem louca, dessas q no dia seguinte vc só se lembra dos flashes!
Mmmmm, talvez, quem sabe....não lembro bem...
25. Se jogar de roupa na piscina.
Várias vezes e sempre sóbria, até porque não sei nadar.
26. Adotar um bicho abandonado!
Antes dos 30 não.
27. Viajar de ônibus para o Nordeste.
Pode ser o contrário? Eu moro no Nordeste e a primeira vez que viajei para São Paulo, Rio, Minas e Curitiba foi de busão.
28. Usar seu melhor modelo pra ir ao supermercado!
Claro que sim, nunca se sabe quem podemos encontrar...é bem verdade que já fui ao supermercado às 5h da matina, vestida de odalisca e eu já tinha passado dos 30...era carnaval galera.
29. Aprender a dizer não!
Já estou perdendo a esperança...
30. Ficar com três pessoas na mesma noite!
Volte a resposta da pergunta 4...

Comentários

Ciça Donner disse…
Onde é que eu estava em meus tempos de solteira que nao fui pra esse carnaval ai???
zany.zip.net disse…
O eu amo em você é o seu jeito espirituoso e expressivo. Bjs amada!!!
Delma disse…
Huahuahauhahaha
Legal essa meme....suas respostas estão demais!!
Dri Viaro disse…
kkk adorei amiga
Mary disse…
amiga, adorei tuas respostas!!!! somos parecidas em alguns pontos.. hehehe.. ahhh, adorei as respostas 4 e 30.. hahaha.. qto ao diploma de jornalista, e eu que queria me cursar faculdade nem sei o q farei.. bjoks mil e ótimo domingo miga..
Dri Viaro disse…
Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss
cameliadepedra.blogspot.com disse…
Oi Jan,
Voce é um anjo. Muito obrigada por tudo, por suas orações e carinho.
Beijos,
Cam

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Padroeira do Recife

Virtual ou Real?