8 de junho de 2009

Recuerdos

dia 05 de junho fez um ano que eu gravei esse pedacinho do show do Maná, lá no Credcard Hall, em Sampa...eh saudade!!!

E para quem quiser ver tem festa do Forrociano em sua VI edição lá no flickr, é só clicar aí ao lado... dancei tanto forró sábado que estou muída até agora :))).

Um cheiro

4 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

que legal amiga

bjssss

Blog Dri Viaro disse...

Feriadãoooo ebaaaa

bjssss

cameliadepedra.blogspot.com disse...

Que legal Jan, voce estava tao entusiasmada! Entao faz um ano que voe esteve aqui? Que maximo, ja esta em tempo de vir de novo!
Hoje foi meu ultimo dia de faculdade ( que termina em julho, mas tive que adiantar, atndi meus ultimos pacientes como aluna, agoa so profissional) Foi tudo bom, eles ficaram bem e eu me senti preenchida com isso. Apesar do esfoço grande, eram muitos e eu atendia 2 vezes por semana para acabar logo. Muito legal. Jan estou me sentindo bem com isso. Fora ter meus filhos fazia tempos que eu nao me sentia bem feliz, com alguma coisa. Agora vou rachar o côco para terminar os relatorios ate o final de semana para entregar tudo na segunda, na terça me interno para a cirurgia.
Beijos amiga!
Cam

MARCOS DHOTTA disse...

Eita que coisa boa é forrozear...E pelo jeito , sábado deu nas canelas né mesmo? Bom saber que gostas de forró! Um abraço forte do conterranêo.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...