Bye Michael Jackson!


Ontem eu devo dizer que realmente percebi que não veria mais MJ fazendo seu Moonwalker a não ser em vídeos antigos, e é muito triste quando alguém que gostamos se vai e ainda leva junto um pouco da nossa história. Chorei demais...


O funeral foi super triste, mas eu realmente achei que valeu assistir até o fim só para ver e ouvir a Paris Jackson falando do pai. Isso me deixou muito triste por ela e os irmãos terem perdido o pai tão cedo, mas mais aliviada porque acredito sim que ele é amado pelos filhos e é sempre bom saber que uma pessoa que sofreu tanto desde a infância não morreu sem ser amado de fato.


Sei que teve gente comentado que não deveriam deixar as criaças irem ao funeral. Por que não? Era o funeral do pai delas, tinham o direito de ir, a não ser que tivessem pedido para não ir, eu conheço uma filha que também foi ao velório do pai aqui e não se traumatizou em nada, a mãe só fez a vontade dela que era se despedir do pai, então porque não poderiam estar lá Prince Michael, Paris e Blanket?


Enfim, aque agora sim Michale possa ser feliz e encontrar a paz que não teve em vida, e que Deus dê o consolo a seus filhos e principalmente que eles possam ser bem criados, e não tratados como peças valiosas, por quem de direito.


Mias uma vez Rest in peace Michael Jackson.

Comentários

Roseane, disse…
Sabe que eu não acompanhei nada sobre isso? Não gostava dele...até o Flavio, que tá na India ficou vendo o tal funeral, que lá já era pra de meia noite...
Bjks
Daniel Oliveira disse…
Ao mesmo tempo eu sorri e chorei. Chorei por que nunca mais teremos um dos maiores artistas do planeta. E sorri por que finalmente nosso querido MJ, poderá descansar em Paz. ^^

Adorei conhecer seu Blog. ^^
Bjuss e Boa Semana.
Vivi disse…
Amiga eu cheguei em csa do meio pro final e fiquei acompanhando na Globo News e digo que chorei muito qdo filha dele falou...Mito triste para o filho, aliás eu só penso nele, pq a família é tda louca e não sabe de nada:(
Hj vi vários cds e DVDs da carreira dle nas Lojas americanas em promoção e vou comprar algum que reuna as música que mais curto dele.
Bjokas
Daniel Oliveira disse…
Ai que bom, fiquei feliz em saber que vc gostou. Brigado flor. ^^
Tbm adorei seu blog ,viu?

Bjuss e outro Cheiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17