21 de agosto de 2009

Livro e Liso


Não, eu não errei na grafia, é livro e liso mesmo, como vocês leram, tudo bem, para ser mais sincera deveria ter colocado: Livro, liso e lisa, mas já basta de humilhação pública, todo o mundo está careca de saber que eu sou lisa mesmo!!!


Parte 1: Livro
Estive na Cultura, tudo bem sei que isso não soa muito auspicioso, a não ser para os donos da livraria, e comprei um livro básico, leitura leve e que eu estou gostando muito por retratar a amizade de "3 melhores amigas", é um pouco Sex and The City. A autora é a mesma que escreveu O Diabo Veste Prada, o livro é "À Caça de Harry Winston", de Lauren Weisberger(imagem) e a sugestão veio da minha amiga Cam.


Mas, como uma menina bem comportada que sou, tudo bem nada de menina, e razoavelmente bem comportada que sou, saí correndo de lá para não cair em tentação e comprar outro(s) livro(s), se é que vocês me entendem?!
Parte2: Liso
Ontem, durante um surto psicótico, e convencida pelas palavras mágicas da minha irmã: "é de graça", dei uma escova progressiva, o produto só foi aplicado mais na raiz, e depois de ter minha cabeça quase arrancada durante as duas escovações...será que a escovista estava tentando me fazer pegar no tranco???... saí de lá melhor da gripe e com o cabelo sem dar uma volta...não vejo a hora de lavar para ele parar de me dar susto!!!
Parte3: Lisa

Não resisti, eu sou lisa mesmo, gasto o que não devo com livros, e aí no mesmo dia vou dar uma escova progressiva que nem estava nos meus planos por ser "grátis"...é ou não é coisa de uma lisa???

Beijos e ótimo fim de semana.


7 comentários:

Anônimo disse...

Liso grátis? Eu também não perderia isso, não... bjs Lou

Vivi disse...

De grátis tá bom, né!rs

Amiga já andeilendo esse livro na Nobel e até pensei em comprar, mas estou me controlando, estava comprando um livro toda vez que passava lá(isso era pelo menos 1 vez na semana)
Bjokas

Anônimo disse...

Escovra progrssiva gratis? QU emilagre é esse? Tambem quero!!!!
Uma vez li que uma fulana queria criar um feriado para homenagear a escova progressiva, claro que era uma deslumbrada da vida. Mas que a escova foi uma revolução foi. So de lavar o cabelo e nao ter que fazer escovas,t a otimo.
Jan, estou tao arrasada que minha sogra morreu, agora que caiu a minha ficha. Naovia aquele povo ha tanto tempo, que sai de la como se ela fosse continuar viva, apesar de eu te-la visto ja no crematorio.
Quanto ao ´livro, legalzinho ne? Distrai. Voce nao vem aqui, pois entao eu vou ai qualquer dia desses. Me aguarde. Preciso espareicer por ordem medica ja.
Beijos e o carinho da Cam

zany disse...

Jan,é importante que vc. gaste o seu rico dinheirinho com livros, mas é necessário também ter uma reserva para as suas merecidas vaidades. Pois as vezes o barato pode sair caro. Ainda mais com este brinde: puxadelas vigorosas a ponto de arrancar a cabeça.
Bjs e um bom final de semana!!

Mary disse...

livro: pareceu interessante, me deu vontade de ler.. na verdade muita coisa tem me dado vontade de ler, mas K D din din pra comprar o que seja???

lisa: se eu fosse mais nova acho q topava uma dessas, mas hj em dia mesmo sendo de graça acho q pensaria duas vezes.. gosto dos meus cachos, apenas ñ sei como lidar com eles soltos novamente.. hehehe..

lisa: compartilhamos este sentimento.. ultimamente meu bolso leva susto qdo vê dinheiro!!!!!

bjoks mil..

Unknown disse...

Jan faco progressiva há anos...pago caro. Mas tô querendo meus cachos de volta, acho que vai levar anos também.
Inspirada em você comprei um livro, baratinho, porquê näo só meus cabelos que säo lisos, eu também tô lisa e lesa. O livro que comecei a ler é "Dinner for 2". Você conhece? Bom domingo!!! Bjks

Blog Dri Viaro disse...

Tem uma promoçãozinha no blog, participe
bjs

boa semana

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...