13 de agosto de 2009

Minha Odisséia com a CEF

Sim, é isto mesmo que você leu no título, há exatamente uma semana eu estou vivendo uma relação de ódio e ódio com a supracitada Caixa Econômica Federal.

Vamos aos fatos como eles se deram:
Dia 05/08 fui alegre, saltitante e serelepe almoçar no Shopping Boa Vista e retirar a aposentadoria da minha tia de 83 anos. Decidi sacar logo o dinheiro e depois ir almoçar (grande erro). O cash automático quebrou e o dinheiro dela não me foi entregue, mas saiu da conta...passei 1h30min tentando me fazer entender por algum atendente da CEF por telefone, mas parece que o treinamento deles é muito pior que o imaginado. Após 40 minutos ao telefone consegui abrir uma ocorrência e devo avisá-los, não serve para nada.
Caindo de fome, isso já eram umas 15h30 fui à agência mais próxima e lá me disseram que não me preocupasse que o dinheiro seria creditado em no máximo 48 horas. Consegui finalmente almoçar às 16h.

Muitas águas e idas até a Caixa rolaram...

Mas hoje, dia 13/08 o dinheiro ainda não foi depositado e não há previsão, é mole? Já xinguei a CEF de tudo, porque vai ser incompetente assim lá em Brasília (ops, perdão pela redundância), enfim estou indo agora até o Banco Central fazer uma reclamação formal contra a #$@&%* da Caixa Econômica Federal e ficar na torcida para que depositem o dinheiro da minha tia, que além de ter 83 anos só recebe um salário mínimo, e mesmo sendo esta fortuna eles não se dignam a fazer o papel deles que é devolver o dinheiro... Ai que raiva!!!!

Beijos e espero sobreviver e amanhã postar algo mais animado.

***********************************************************************************

Up date:
1.Fui ao Banco Central e fiz a reclamação, fiquei mais animada.
2. Conselho: se você tiver que andar muito pelo centro da cidade de Recife, não use salto alto, lembre-se das pedras portuguesas!

7 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

Jan Jan, já vivemos isso mas o dinehrio entrou em 48 horas...Mas, menina, reze..por que o Brasil parece que baixou um Exu que anda atravacandoa vida de todo mundo. mas kd que esse talzinho atazana a vida dos politicos em Brasilia?kkkkk
bjs e dias felizes

Menina, fiquei feliz com a reportagem da Epoca.

Anônimo disse...

Jan que absurdo. Primeiro o dinheiro aparecer como tendo saido e nao aparecer na sua mao. Depois, por que essas coisas sao facilmente verificaveis num banco. O dinheiro da aposentadoria de sua tia ja tinha que estar na sua mao.
Bota a boca notrombone amiga! Liga para o Procon, Banco é serviço como outro qualquer. É do governo? Dane-se, é serviço ainda assim.
Beijos querida e boa sorte!
Cam

Anônimo disse...

Jan agora que me dei conta que minha mae esta ai. No hotel Atlante, pode ser? Atlantis, enfim, algo assim. Foi passar o aniversario e eocntrar uns amigos.
Beijos,
Cam

Zany Vasconcelos disse...

Jan, eu bem sei o que aporrinhação com banco. Um saco, que queixa a paciência saturada. Tomara vc. consiga resolver logo a questão. Bjs amada e boa sorte!!!

zany disse...

Onde vc. leu queixa, leia deixa. Que doidera!!!

Nanda disse...

É mesmo um absurdo e uma total falta de respeito... =( Tomara que o BC tome lguma providência.

Anônimo disse...

Oi Jannine, é uma pena o que aconteceu contigo. Espero que já tenha resolvido.
Mas, como sou nascido e morador de Brasília, queria pedir um favor a você e a todos os seus amigos ai do Recife...
Quando vocês falarem de Brasília lembre-se que a incompetência que existe aqui é culpa de vocês.
Vocês não sabem votar e mandam tudo o que existe de pior para cá...
Depois ficamos vendo esse bando de incompetentes e ladrões fazendo o que fazem...
Lembre-se: Sarney, Collor, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Inocêncio Oliveira, Lulla – agora com dois elles em homenagem ao Collor, amiguinho dos bandidos citados – não são daqui...
Já temos os nossos bandidos... Não mandem mais para cá...

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...