6 de agosto de 2009

Um dia de gato de rua.

Pensei em colocar o título do post um dia de cão, mas acho que alguns cachorros são muito bem tratados e que os gatinhos de rua são muito mais envenenados (isso me deixa puta), então título é uma homenagem aos gatinhos que não têm vida fácil.

Ontem foi um daqueles dias que eu podia muito bem não ter saído da cama, ou ao menos de casa. Cheguei no trabalho e não consegui trabalhar porque a internet ficou a maior parte do dia fora do ar, assim como o sistema no qual trabalho. No horário do almoço fui resolver um problema no banco que se estendeu depois de muita chateação e incompetência da Caixa Econômica Federal até umas 4h da tarde. Hora esta em que finalmente consegui almoçar.

Voltei ao trabalho e aí faltou energia...ou seja não fiz p**** nenhuma. Ao menos a aula de sapateado foi bem, mas eu peguei um trânsito que mais parecia o de São Paulo e levei 1h30 para chegar em casa, por fim quando eu desci estava chovendo, tipo re-edição do dilúvio e eu tomei meu quinto banho de chuva do ano, é mole?!

Mas hoje é um novo eu saí, com sombrinha, consegui trabalhar, tive um momento de tensão quando o Twitter passou quase toda a manhã fora do ar, mas agora ele voltou e tudo está bem. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

E para os incautos e desavisados que aparecem por aqui, um pedido: votem no meu amado Michael Sheen paa melhor ator no Digital Spy Movie Awards no seguinte site: http://www.digitalspy.co.uk/movies/a166461/digital-spy-movie-awards-2009.html.

Minha gratidão eterna :))).

Eita o falei tanta besteira que o post ficou enorme, amanhã eu volto com um meme que a Ciça não passou, mas que eu vou fazer assim mesmo.

Um cheiro.

3 comentários:

Vivi disse...

Que ótimo que hj tá correndo tudo bem amiga, graças a Deus :)
Fiquei sabendo do twiter agora, hj passei o dia resolvendo coisas na rua.
Bjokas

zany disse...

Jan,eu fiquei mais de uma semana longe do PC e já estava com uma saudade enorme de tudo e de todos.Logo que pude, corri pra ler suas postagens e me deparei com este dia de gato de rua. A vida é assim mesmo tem dias que tudo dá errado. Importante é a gente levar na esportiva e tentar não se estressar.Beijos amadinha!

Nanda disse...

Eu não sei o que houve com a internet esses dias, porque dia desses não consegui acessar seu blog e vários outros, do Blogspot. Aparecia uma mensagem que nunca vi antes, sobre spywares e coisas do gênero. Ainda bem que agora parece tudo ok! Bom domingo!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...