Livros, livros e mais livros



Todos vocês sabem da minha paixão por livros, então vamos as últimas leituras:
Comprei e li o segundo livro da série de livros que deu origem a série de TV True Blood, desta vez finalmente chegou ao Brasil: Vampiros em Dallas, de Charlaine Harris, o primeiro é Morto até o Entardecer, e o terceiro sabe lá quando vai chegar aqui. O detalhe é que ela já publicou 9 livros, é mole? Só me digam porque este atraso para esses livros serem lançados aqui?!

O livro, eu amei, já tinha lido da internet, mas é muito melhor ler manuseando. O universo que ela cria é violento e tem um forte apelo sexual, e é super legal, a heroína: Sookie Stackhouse (que é humana, lembrem-se que o livro é sobre vampiros) tem um senso de humor ímpar.

Aproveitei também a promoção do Submarino e comprei os 4 livros que compõem As Brumas de Avalon, lembro que eu só li este livro uma vez, há 15, e que gostei bastante, então agora estou começando a re-leitura, e gostando novamente.

No mais uma amiga minha, destemida, chegou de Buenos Aires, e claro que eu pedi para ela comprar um filminho argentino básico para mim lá no Ateneo, eu amo os argentinos (sentido geral, não só os filmes), e acho o cinema nacional lá deles, muito bom, melhor que o nacional cá nosso, que está melhorando a olhos vistos, mas ainda está muito cheio de altos e baixos. Ah, e o filme que eu pedi desta vez foi o Nueve Reinas.

Claro que eu também aporveitei a passagem dela pelo Free Shop e a fiz umas encomendazinhas básicas, que eu prefiro não comentar, hehehehe.

No mais, fim de semana tranquilo, início de semana idem. A aula de sapatedao vai muito bem obrigada, exceto pelo fato que ontem eu descobrir que detesto fazer FLAP (um passo), mas que amo dançar o CHIM CHAN (uma coreografia), c'est la vie.

Beijos e ótima semana para todos.

Comentários

Nanda disse…
E pensar que perdi dois volumes das Brumas quando entrou água em casa... Snifff! Mas adoro todos, li muita coisa da Marion Zimmer Bradley - Além da Brumas e Senhora de Avalon, ela escreveu. dentre outros, uma série de ficção científica e um livro sobre Cassandra e suas visões. É uma das minhas autoras preferidas! Beijos! =)
Delma disse…
O último livro qu li foi Amanhacer, o quadto livro da série Crepúsculo. Mas, antes deste li A insustentável leveza do ser, e curti tanto este livo, que demorei mais de dois meses para finalizá-lo, de tanto que gostei. Eu também sou uma devoradora de livros.
Beijinhos e boa semana, flor.
Marcos Dhotta disse…
Nossa!!! Que resgate maravilhoso. Eu devorei esse livro! Tava com saudades de ter notícias tuas... Viu o que aconteceu com meu blog??? Fui acusado de racista, viu? Mas tudo esta sendo resolvido. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17